Vídeo Aulas

Programa Saldo Extra recebe o especialista em fundos de pensão, Paulo Coelho, para nos explicar a mais a fundo a importância de se ter uma Previdência Complementar e os benefícios que ela trará quando a aposentadoria chegar.


Programa Saldo Extra recebe Paulo Coelho, especialista em Fundos de Pensão e Mercado de Capitais para abordar o tema: Como Administrar Suas Economias. Entrevista dividida em dois programas Saldo Extra.


Programa Saldo Extra recebe para a última parte da entrevista, Paulo Coelho especialista em Fundos de Pensão e Mercado de Capitais para abordar o tema: Como Administrar Suas Economias. Entrevista dividida em dois programas Saldo Extra.


Programa Saldo Extra recebe Paulo Coelho, especialista em Fundos de Pensão e Mercado de Capitais para abordar o tema: Finanças em Família. Como organizar seu orçamento familiar de modo que sua as necessidades básicas e atividades extras possam ser realizadas para o bem da sua família sem comprometer seu bolso.


Previdência Complementar – Sr. Jaime Mariz de Faria JúniorNo video a seguir o programa Saldo Extra entrevista o Sr. Jaime Mariz de Faria Júnior, Secretário de Políticas de Previdência Complementar. O Sr. Jaime fala sobre a importância da Previdência Complementar e os planos do Governo Federal para que o cidadão comum possa ter uma aposentadoria melhor.

Download


Previdência Complementar – Sr. Edevaldo FernandesNos dois videos abaixo, o Sr. Edevaldo Fernandes fala sobre Previdência Complementar em entrevista concedida ao programa Saldo Extra da TV Novo Tempo:

Download parte 1

Download parte 2

Previdência Complementar – Dr. Adacir ReisVeja nesse video a entrevista do Dr. Adacir Reis concedida ao programa Saldo Extra da TV Novo Tempo. Nessa entrevista, o Dr. Adacir fala a importância da Previdência Complementar e a segurança que ela oferece aos brasileiros.

Download